Atendimento ao cliente e amor ao que se faz

Essa da foto é a Thaís, ela demonstrou que muito mais do que servir o cafezinho, arrumar o coffee break do evento, limpar a sala no intervalo, ela trabalha com pessoas!
Sim, o trabalho dela é servir bem as pessoas e tudo o que ela fez, tudo mesmo, ela pensa em como vai impactar as pessoas, até mesmo uma “bronca”.
E foi através da “bronca” mais fofa e respeitosa do mundo que conheci a Thaís. Todos em nosso grupo queriam que a Thaís desse aquela lição de como a atenção aos detalhes faz toda a diferença.
Um colega estava sentado em um local não adequado e foi quando muito carinhosamente ela o tocou o ombro, perguntou se poderia conversar em particular e longe do grupo mencionou que aquele local não era o mais adequado para se sentar. Nada de extraordinário, certo, mas ela teve um cuidado em não constrangê-lo na nossa frente.
Depois fui cumprimenta-la sobre essa atitude e ela disse que o maior prazer da vida dela é trabalhar com pessoas e esse cuidado ela tem com tudo e com todos.
Fica a reflexão:
Qual a forma que você “puxa a orelha” de seus liderados?
Você tem tomado esse cuidado de passar o recado sem constranger o outro?
E os elogios?
Esses sim devem ser em publico…já colocou em prática?
No fundo, independente de seu cargo ou função, somos pessoas e todos merecemos um bom atendimento e respeito à forma de se expressar.